Estudo aponta O Boticário como marca mais bem avaliada pelos brasileiros

Bom dia amoras tudo bem? Hoje recebi essa matéria por email , e achei muito interessante e gostaria de compartilhar com vocês 🙂

Segundo um estudo conduzido pela YouGov, empresa britânica líder de pesquisa on-line, em parceria com a Pointlogic, do grupo Nielsen, O Boticário é a marca que mais tem gerado comentários positivos entre os consumidores brasileiros, sendo a mais bem avaliada pelo público.

A pesquisa realizou entrevistas on-line com cerca de quatro mil pessoas de todo o país ao longo do ano passado. Os participantes foram questionados se haviam ouvido falar de determinada marca nas últimas duas semanas anteriores à pesquisa e se a menção era positiva ou negativa. A partir disso, as marcas foram classificadas em uma escala de – 100 a + 100, descontando pontos relativos às percepções negativas.

O Boticário, que soma 12 anos de parceria com a agência AlmapBBDO, foi bastante lembrado por suas campanhas que fogem do lugar-comum e abordam temas tidos como convencionais sob um viés distante dos estereótipos, falando mais próximos da realidade da audiência.

São os casos das campanhas ‘Não é meu pai’ e ‘Origem’, ambas sobre o Dia dos Pais, sendo a primeira veiculada em 2016 e tendo como foco a relação de um padrasto e sua enteada; e a segunda, de 2015, sendo protagonizada por uma criança adotada.

Segundo o diretor-geral da Pointlogic na América Latina, David Eastman, as marcas que se destacaram no relatório têm planos de comunicação bem elaborados e criativos e acertam na integração de canais on-line e tradicionais.

Vale ressaltar que O Boticário e a AlmapBBDO, há dois anos consecutivos, têm conquistado o Grand Effie Brasil, prêmio máximo de um dos mais importantes festivais, que analisa e reconhece a eficácia das campanhas publicitárias.

No ano passado, o case premiado foi o de ‘Linha MEN. Para o você que existe no ogro’, que também levou dois Ouros. No ano anterior, o Grand Effie Brasil foi para ‘Um Dia dos Namorados para todas as formas de amor’, que recebeu, ainda, um Ouro na competição.

 

Fonte : http://br.fashionnetwork.com/news/Estudo-aponta-O-Boticario-como-marca-mais-bem-avaliada-pelos-brasileiros,783276.html#utm_source=newsletter&utm_medium=email

Então conte para mim o que achou do post de hoje.

BJS E ATÉ O PRÓXIMO POST🙂

❤ Me siga nas redes sociais e conheça minha loja virtual amoras

Instagram

Fanpage 

Loja Virtual

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s