Contém 1g suas dicas top

OLá amoras , eu de novo 😉

Nessas férias já pensou o que levar de maquiagem na sua bolsa  ? Não ?!  Vai umas dicas top que a Contém 1g compartilhou .

  • FIXADOR DE MAQUIAGEM –  eu preciso urgente de um desse , nesse calor que está fazendo não tem maquiagem que resista não é mesmo ?!
  • ILUMINADOR PÓ COMPACTO – acho que da um up da make , fica super legal.
  • BATONS MATTE – Aahah amo de paixão , um de cada por favor !! super resistente na boca e as cores estão lindíssimas.
  • SOMBRAS COLOR  – super tendência nesse verão.
  • PALETA DE SOMBRAS NUDE –  acho um produto coringa , que toda mulher deveria ter !! Sombras neutras que combina com tudo.
  • DELINEADOR EM PASTA-  meu preferido amoras 😉 depois que inventaram esse produto top não vivo sem ele , e recomendo para todas minhas clientes.

 

Atenção amoras , se você é apaixonada pela marca Contém 1g  corra nas lojas , pois todas as maquiagens em com um desconto top 🙂

Confira na imagem abaixo :

 

 

BJS E ATÉ O PRÓXIMO POST🙂

❤ Me siga nas redes sociais e conheça minha loja virtual amoras

Instagram

Fanpage 

Loja Virtual

Deixe um comentário

