Isolda se une à Riachuelo na apresentação de uma ode ao Brasil

Bom dia amoras tudo bem ? Ahahaha o final de semana chegou e com ele essa notícia quentinha da coleção da Isolda by Riachuelo , uns 2 meses atrás tinha comentado dessa prévia da coleção nesse post aqui Riachuelo apresenta sua parceria com Isolda 🙂

E ontem nas redes sociais vi umas atrizes usando o novo look da coleção.

Confira a matéria abaixo amoras :

Inspirada na herança cultural e design típicos do Brasil, a Isolda, marca das baianas Juju Affonso Ferreira e Maya Pope, nasceu em Londres e conquistou a indústria de moda global como seu inconfundível DNA brasileiro. Seus modelos fluidos e femininos, com estampas exclusivas pintadas à mão, são encontrados nas mais luxuosas multimarcas ao redor do mundo.

No dia 10 de novembro, a etiqueta fez sua estreia no universo fast-fashion em uma parceria com a Riachuelo. “A Isolda é uma marca que mantém uma certa aura de mistério sobre si. Com essa parceria, queremos dar-lhe acesso e, ao mesmo tempo, fazer uma homenagem ao Brasil”, explica Marcella Kanner, gerente de marketing da Riachuelo.

Desenvolvida em especial para a Riachuelo, a coleção Isolda e Riachuelo juntas em Ode ao Brasil traz peças em algodão e viscose que celebram a cultura e as riquezas naturais do país. Fiel à sua identidade, a marca explora elementos da fauna e flora em prints autorais e cheios de bossa, que exaltam suas origens e trazem poesia à linha.

Resultado de imagem para bruna marquezine com roupa da isolda rodrigues

Resultado de imagem para bruna marquezine com roupa da isolda rodrigues

Resultado de imagem para bruna marquezine com roupa da isolda rodrigues

Resultado de imagem para giovanna-ewbank com roupa da isolda rodrigues


“A coleção, 100% criada e fabricada no Brasil, valoriza o nosso produto, nossa gente, nosso trabalho e nossa identidade”, comentam Juju e Maya.

Criadas em Salvador, as sócias trouxeram muitos elementos das suas infâncias na Bahia, como as flores e frutas tropicais, para as estampas vibrantes que aparecem em vestidos que mostram os ombros e saias com babados, além de moda praia e homewear. No total, são 80 peças com valores entre R$ 49,90 e R$ 199,90 que chegam à 60 lojas selecionadas da Riachuelo.

“Gostamos muito da ideia da democratização da moda, e ninguém faz isso melhor que a Riachuelo”, coloca o time da Isolda.

Um dos destinos mais icônico do país e motivo de orgulho para os brasileiros, o Rio de Janeiro foi eleito como cenário para a campanha da parceria.

“Nossa expectativa para este lançamento é grande, pois acreditamos ter criado uma coleção que, ao mesmo tempo, respeita o DNA da marca, traz um conceito inovador e faz uma ode ao melhor que o Brasil tem para mostrar”, conclui Marcella.

O lançamento, por sua vez, contou com a presença de uma miríade de estrelas da Internet, todas juntas depois de um voo totalmente customizado, de ponte aérea entre São Paulo e o Rio, vestidas, é claro, com as peças da collab, além do próprio show na tarde da quarta-feira, 09, no Rio de Janeiro, no Teatro Riachuelo.

Depois do espetáculo, ainda houve uma loja pop-up com pré-venda desta que se vê uma coleção de abalar os corações.

bjs e até mais

ótimo final de semana.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s