Balneários são inspiração da Osklen na passarela paulistana

Bom dia amoras , tudo bem ? Vespéra de feriado 🙂 quem está animada ai ? Confira a matéria do desfile da Osklen .

Clima tropical do Rio de Janeiro, junto com outros balneários brasileiros, serviu de inspiração à coleção de alto verão criada por Oskar Metsavaht para a grife Osklen na temporada desfilada em terras paulistanas.

Com a ideia de uma festa ao pôr do sol, toda a ambientação envolvendo a cena praiana e a natureza serviram de referencial para desenvolvimento de peças femininas e masculinas.

Uma cartela de cores composta por off-white, preto, palha, amarelo queimado, verde folha e telha deu o tom às peças. Entre elas, saídas de praia, vestidos, saias, blusas, bodies e regatas longline ressaltaram silhuetas soltas, leves e confortáveis.

Nas superfícies, vale destacar ainda as estampas, como aquela de folhas de palmeiras, sempre em composições sóbrias. Já na cartela de materiais, linho, seda, neoprene, tule e mantas de seda rústica foram os principais destaques.

Além do vestuário, a marca trouxe chapéus de palha amplos e colares metálicos compondo os looks. Bolsas também estavam presentes, tanto tiracolo, com inspiração em modelos saco, como mochilas, trabalhadas em couros texturizados. Nos pés, a rusticidade direcionou as criações, trabalhada em modelos semelhantes a espadrilles, além de propostas de slip-ons e tênis.

O que achou do post de hoje amoras ? 😉

bjs e até mais.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s