Milão destaca a cintura marcada e o romantismo

Bom dia amoras tudo bem ? O que estão achando dos post´s relacionado a moda internacional ? Podem observar que algumas roupas são conceituais , mas são referências de alguns tecidos ,recortes , modelagens que vão está em alta nas próximas vitrines das lojas.

Com o fim da Semana de Moda de Milão, que nos apresentou as propostas de casa de moda e criadores para o verão 2017-18, entre eles marcas como Prada, Fendi, Bottega Veneta e Salvatore Ferragamo, alguns apontamentos ficaram claros nas passarelas.

Entre eles, a cintura marcada despontou em grande parte das produções, ressaltando um toque de feminilidade. Vale destacar que o recurso não foi criado a partir da modelagem, mas sim por meio do uso de cintos. O acessório, que recebeu abordagens românticas, militares ou até mesmo minimalistas, foi observado em tonalidades neutras, podendo trazer ornamentos de tachas e fivelas elaboradas.

Ainda com um direcionamento delicado, o romantismo apareceu como uma estética de peso em algumas coleções. Pontuado por uma cartela de cores suave, as modelagens conservadoras chamaram atenção em razão dos comprimentos mídis e decotes fechados. Nas superfícies, materiais rendados e florais promovidos por estampas e bordados reforçaram a inspiração clássica.

Fonte : http://br.fashionnetwork.com/news/Milao-destaca-a-cintura-marcada-e-o-romantismo,736597.html#utm_source=newsletter&utm_medium=email

Novidades amoras chegando no meu blog em outubro , aguardem  😉

O que achou do post de hoje ? Deixe seu comentário vou adorar te responder .

Desejo uma semana abençoada por Deus e cheia de boas notícias.

Siga nas redes sociais❤

Curta a Fanpage da Pandora Store

Instagram da Pandora Store

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s