Minhas alunas do curso de make

Olá amoras tudo bem ? Que saudades de compartilhar meus post com vocês , semana começou meio na preguiça com esse feriado né 😉

Hoje quero mostrar as minhas alunas do curso de auto make up para iniciantes , ensinei como se maquiar usando os produtos corretos , minha inteção é dá dicas super facéis .

Veja abaixo as fotos :

Aluna KEIT

Aluna Lilian , ensinei como misturar as bases para chegar no tom ideal da sua pele , pois ela comprou 2 bases cremosas uma clara e escura da marca Caterine Hill e não ficou legal , minha missão como consultora mary kay é indicar produtos corretos para minhas alunas.

Aluna Denise –

Em apenas 2horas de curso a aluna aprendeu dicas preciosas de maquiagem para usar no seu dia a dia .
Tenho certeza que vai se dedicar em casa e fazer uma maquiagem top 💖

obs: a aluna comprou uma base sem experimentar primeiro , e mais clara que sua pele por isso a diferença na foto.
Indiquei uma base cobertura média da mary kay para ela substituir.

 

AMORAS  DEIXE SEU COMENTÁRIO AQUI❤

Hoje meu post foi curtinho mais espero que tenham gostado .

E quem ainda não se inscreveu no meu curso de auto make up , corre porque tenho poucas vagas no Groupon, clica no link abaixo e adquira seu cupom amora.

https://www.groupon.com.br/deals/franciane-mei

Aguardo você no meu curso hein !!! Desejo uma semana abençoada por Deus.

Me siga nas redes sociais😉

FAN PAGE –  Fran Santos  -Make Up E Consultoria De Beleza

INSTAGRAM

BLOG

Bjs e até mais

Deixe um comentário

