Dolce & Gabbana firma um acordo de licença com a Shiseido

Bom dia amoras tudo bem ? Adoro receber notícias quentinhas do mundo da beleza e vocês ? Tenho certeza que conhece a marca de maquiagem  Shiseido ❤ Dolce & Gabbana  !!!!

Essas marcas topissimas  firmaram um acordo de licença global para o desenvolvimento, fabricação e distribuição dos produtos cosméticos da marca italiana de moda.
O acordo cobre os produtos de cuidado facial e maquiagem da Dolce & Gabbana, assim como das suas fragrâncias.

grande-maquiagem_03

“O acordo de licença tem como objetivo reforçar nosso portfólio de marca por uma questão de crescimento no futuro da linha principal, que faz parte de minha visão para o Shiseido Group para 2020. A colaboração das nossas empresas, que têm suas raízes em duas culturas tão diferentes como a mediterrânea e a japonesa, abre a porta para excelentes oportunidades para criar novos e emocionantes valores”, disse o presidente executivo do grupo, Masahiko Uotani.

A empresa japonesa é um dos maiores grupos de cosmética em âmbito mundial, que produz e distribui produtos cosméticos em diversas gamas de preço, incluindo produtos para a Bare Minerals, Nars, Issey Miyake e Elie Saab.

A colaboração iniciar-se-á oficialmente a 1º de outubro de 2016.

7ee0

 

Fonte : http://br.fashionmag.com/news/Dolce-Gabbana-firma-um-acordo-de-licenca-com-a-Shiseido,710419.html#utm_source=newsletter&utm_medium=email

gratidão3

Quero agradecer a todas minha queridas seguidoras , porque hoje completei meus primeiros 50 seguidores no blog 😉

Obrigado amoras por sempre curtir meus post,s e deixar sua opinião sincera e fora as dicas e conhecimentos que aprendo com todas vocês . Meu blog ainda está novinho ,cheirando a bebê de 5 meses  ,mas tenho certeza que em breve vou atingir a 100 seguidores .

 

Amoras  deixe seu comentário aqui❤

Espero que tenha gostado do post de hoje ,desejo uma semana abençoada por Deus .

Me siga nas redes sociais😉

FAN PAGE –  Fran Santos  -Make Up E Consultoria De Beleza

INSTAGRAM

BLOG

Bjs e até mais

Deixe um comentário

