MAKE UP ESPECIAL PARA SÁBADO A NOITE

Boa tarde amoras tudo bem ? Como foi seu final de semana ?! O meu foi tudo de bom 😉

Hoje quero compartilhar minha make up de sábado a noite , fiz especialmente para ir no aniversário da minha amiga. Tipo assim sou muito perfeccionista , gastei uns 30 minutos para  minha make …preparação da pele , corretivo , iluminação e por aí vai 🙂

Minha cam do celular não está muito boa , o flash ficou um pouco claro mas dá pra vê os detalhes.

Veja as fotos abaixo amoras :

 

20160702_191653

Gosto de brincar com as cores , usei a sombra marrom para fazer o côncavo , peróla para iluminar os olhos , rosa escuro com brilho e preto para esfumar e claro meu batom nude que amo ❤

20160702_191706

Olha amoras , minha make ficou intacta a noite inteira , para mim o segredo é fazer uma boa preparação da pele usando os produtos certos e na quantidade certa para não ficar com aspecto muito artificial ´´ cara rebocada ´´ .

Se você mora em Vitória e Vila Velha- ES quiser aprender fazer maquiagem para festa , dia-a-dia , se inscreva na parte de cursos no meu blog , lá tem todas as informações necessárias ok!!!

Look da noite

20160702_191823

 

Amoras  deixe seu comentário aqui❤

Espero que tenha gostado do post de hoje .

Me siga nas redes sociais😉

FAN PAGE –  Fran Santos  -Make Up E Consultoria De Beleza

INSTAGRAM

BLOG

Bjs e até mais

6 comentários sobre “MAKE UP ESPECIAL PARA SÁBADO A NOITE

Deixe um comentário

