Make up de sexta á noite

Boa noite amoras tudo bem ? Tem um bom tempo que não posto uma fotinha minha maquiada né , então não estou saindo muito mas ontem dei uma caprichada 😉 . Sair com uma amiga e resolvi fazer um olho black esfumado .

Minha proposta para essa make : pele iluminada , olhos bem marcados e com sombra black com um leve esfumado , boca nude que adoro essa composição , leve contorno nas bochechas para dá aquela afinada né .

PhotoGrid_1466862026650

Como fazer essa make top amoras , veja a imagem abaixo onde mostra detalhadamente o passo á passo.

smokey-eyes-instructions-2

Produtos que usei para fazer minha make :

  • Lápis de olhos black
  • Delineador em gel
  • Base em pó bronze 1
  • CC Cream deep
  • Corretivo yellow para iluminar
  • Trio de sombras Tuxedo
  • Batom tanned

Este slideshow necessita de JavaScript.

Amoras  deixe seu comentário aqui ,adoro interagir com vocês  estou sentindo falta hein.

Espero que tenha gostado do post de hoje .

Desejo para você um final de semana top das galáxias.

Me siga nas redes sociais😉

FAN PAGE –  Fran Santos  -Make Up E Consultoria De Beleza

INSTAGRAM

BLOG

Bjs e até mais

 

 

 

7 comentários sobre “Make up de sexta á noite

Deixe um comentário

