Indique uma amiga e ganhe um presente

Olá amoras  , tudo bem? Olha eu de novo por aqui 😉 então sei que você tem várias amigas especiais não é mesmo ? O boticário lançou uma promoção top nesse início da semana , fiquei sabendo por minha amiga  Marcy  Pavesi  que me indicou pelo site , no momento não cheguei acreditar que ganharia o tal presente.

Gostei da iniciativa do Boticário  ao divulgar a linha NATIVA SPA , com o único objetivo das novas consumidoras experimentarem a nova fragância  de AMEIXA  , opinião sincera antes de adquirir o produto.  Eu conheço a linha já tem uns 5 anos , e adorei todos os produtos como : hidratante para o corpo , esfoliante para o rosto , os preços são acessíveis  e as embalagens são grandes .

Essa foto abaixo sou eu  🙂  indo retirar meu presente na loja O Boticário localizada na avenida champagnat no bairro praia da costa em Vila Velha-ES.

PhotoGrid_1466175947511

Como sempre as consultoras da loja são super simpáticas e deixam a cliente a vontade , tenho certeza que essa iniciativa  de presentear as mulheres do Brasil inteiro com esse hidratante vai alavancar as vendas e assim obter bons resultados.

Minha opinião sobre esse hidratante  :  Achei a fragância maravilhosa , a embalagem é de 100ml tamanho ótimo para um brinde já que a maioria gosta de entregar sachês , a textura do hidratante é de fácil absorção ou seja não deixa sua pele com excesso de produto , hidrata por 30hs . Pode ter certeza quando acabar meu hidratante ,vou correr na loja para fazer a reposição 😉

A foto abaixo está a consultora  e a placa bem chamativa da promoção , vi que a empresa divulgou bastante nas redes sociais como Facebook , Instagram.

PhotoGrid_1466176075319

Como participar da promoção amoras ?

Acesse o site : http://www.promonativaspa.com.br/ 

  1. Faça seu cadastro :  É simples e rápido!
  2. Elogie suas amigas para participar e, assim como você, também
    ganhar uma loção do Nativa SPA Ameixa.
  3. Aí é só você escolher uma loja e correr para pegar o seu presente!

Eu indiquei várias amigas e amaram o presente 😉 faça o mesmo pela sua melhor amiga ok!!!!!

Amoras  deixe seu comentário aqui ,adoro interagir com vocês .

Aproveite seu final de semana com as amigas e faça aquela make baphonica hein  😉 ❤

Me siga nas redes sociais😉

FAN PAGE –  Fran Santos  -Make Up E Consultoria De Beleza

INSTAGRAM

BLOG

Bjs e até mais

Deixe um comentário

