DICAS PARA O NUDE PERFEITO

Bom dia minhas queridas seguidoras tudo bem ?  Peço desculpas a demora para atualizar meu blog ,mas meu final de semana foi um pouco agitado . Hoje recebi por email uma dica muito top que quero compartilhar com vocês.

Para quem ama um batom nude assim como eu 😉

BATOM-NUDE1

Como escolher e aplicar o tom de batom

Nude é aquele tom clássico que todas nós  sempre curte usar, né? O mais difícil mesmo é encontrar um tom que combine com seu tom de pele e fique bem na sua boca. Para te ajudar nessa parte, separamos três dicas que descobrimos na última edição da Allure:

1 – Escolha um nude que seja dois tons mais escuro que a cor natural de seus lábios para evitar aquela cara de “manequim”

2 – Evite batons com muito brilho – acabamentos cremosos e matte são mais sofisticados

3 – Não aplique direto da embalagem. Passe na ponta dos dedos e aplique nos lábios para um efeito natural

Minhas cores preferidas de batom nude são o TANNED  e o TOFFE da marca Mary Kay 😉 acho que dá um efeito bem bacana quando finalizo a make. Preço acessível R$39,90.

Outras marcas e cores de batom nude 😉

btnud3

1. Honeylove – M.A.C R$ 82,00
2. Rose Quartz – Panvel Make Up R$ 5,25
3. Nude cor 3 – Duda Molinos R$ 18,00
4. Hue – M.A.C R$ 82,00
5. Batom Perfect Lips Nude Clássico – Contém 1g R$ 61,00
6. Batom Nude Paris – Yes R$ 12,90
7. Gloss Viva Glam Gaga II – M.A.C R$ 69,00
8. Batom Unlimited – Shu Uemura $23.00
9. Batom Addict Ultra Nude (skin beige 220) – Dior R$ 84,00
10. Viva Glam Gaga II – M.A.C R$ 69,00
11. Batom 101 da Linha Intense – O Boticário R$ 12,90

Minha foto abaixo  saiu o flash muito claro , mas estou usando o batom Tanned com uma sombra verde escura  🙂 o que acharam meninas ?

12674336_10153454373612876_337826547_n

E você, tem algum truque especial na hora de escolher o batom e qual a marca que mais gosta ? Conta pra gente!

 

Fonte : https://www.glambox.com.br/Revista/Ler/3296/Dicas-para-o-nude-perfeito

Espero que tenha gostado do post de hoje amoras  ,desejo a todas uma semana prospéra 😉

Deixe seu comentário por aqui ,vou adorar te responder.

Me siga nas redes sociais😉

FAN PAGE –  Fran Santos  -Make Up E Consultoria De Beleza

INSTAGRAM

BLOG

Bjs e até mais

 

7 comentários sobre “DICAS PARA O NUDE PERFEITO

Deixe um comentário

