MAKES FASHION PARA PELE CLARAS NO SPFW 2016 -PARTE 2

Boa noite  amoras  tudo bem ? Minha semana está um pouco corrida , mas hoje estou aqui para mostras as makes top para pele clara, que rolou na semana de moda SPFW 2016 😉

Esqueci de falar ,sou formada em designer de moda á 4 anos , e gosto de ficar ligada nas tendências que estão rolando por ai e adaptar no meu estilo de vida , as propostas que achei mais interessante.

Escolhi umas makes bem legais para você 😉

Sombra azul royal em evidência para todos os tons de pele e batom nude ,particulamente adorei essa proposta meninas . O que acharam?

Brilho na medida certa , olhos marcados ,pele com uma make leve e batom nude ou gloss.

3342123480-maquiagem-spfw

Estilo gótico para quem gosta , fica a dica para as rockeiras de plantão 😉

Delineados bem coloridos e de todos os tipos.

Hoje é só  meninas , espero que tenham gostado pois escolhi as makes bem diferentes  para compartilhar aqui . Me fale qual dessas maquiagens você gostou no SPFW 2016 ?

Me siga nas redes sociais😉 espero ansiosa a curtida de vocÊs por lá ,ahahah  por favor deixa um comentário no post que curtir pois sua opinião é muito importante para mim e vou adorar te responder !!!!

FAN PAGE –  Fran Santos  -Make Up E Consultoria De Beleza

INSTAGRAM

BLOG

Bjs E uma semana abençoada por Deus.

 

Um comentário sobre “MAKES FASHION PARA PELE CLARAS NO SPFW 2016 -PARTE 2

Deixe um comentário

