Batalha do Delineador – parte 2

Boa tarde amoras tudo bem ? Deu pra curtir o friozinho do final de semana ? Primeiramente quero agradecer a todos meus seguidores que sempre me faz uma visita e deixa um comentário , meu blog está crescendo aos poucos graças a vocês 🙂

Vamos lá a 2°parte do meu post ,sobre os diversos delineadores – DICAS TOP DE USO

maxresdefault.jpg

Delineado usando o pincel chanfrado –   então meninas vou mostrar as dicas em forma de imagem ,acho mais prático do que descrever ok  😉  Sobre o uso  desse tipo de pincel ,algumas pessoas já me afirmaram que achou bem fácil.

530926_552839904737456_410849155_n

pinceis

Delineado  usando fita crepe ou adesiva –  pensaaaaaaa foi a melhor técnica que inventaram 🙂  , eu ficava me matando enfrente ao espelho para alcançar a perfeição do delineado de gatinho.

fita-adesiva-delineado-2

delineado-certo.jpg

photo-23

Delineado usando pontilhamento –  Eu vi essa técnica no programa ESTRELAS da Angélica no ano passado e achei bem legal e fácil de fazer.

delineador-rs.jpg

make-carnaval-delineado-pontilhado-tutorial-04

Amoras  se depois dessas  dicas top você ainda errar no delineado ,corre e pede uma amiga pra fazer ok 😉 não vai querer ficar assim como na foto abaixo né , só de olhar da vontade de chorar  :

549758_566280950065791_2126625219_n-1

Me siga nas redes sociais😉 ,por favor deixa um comentário no post que curtir pois sua opinião é muito importante para mim e vou adorar te responder !!!! Peço desculpas por hoje foi corrido no meu trabalho e só conseguir postar agora.

Aguardem o post parte 3 meninas 😉

FAN PAGE –  Fran Santos  -Make Up E Consultoria De Beleza

INSTAGRAM

BLOG

bjs

 

 

 

 

6 comentários sobre “Batalha do Delineador – parte 2

  1. viciolicito disse:

    …oi Fran, amei o post e ainda mais a super dica da fita crepe, pois eu sou dessas que vc postou a cima…vou deixar um igual ao outro e estrago tudo, por isso que passei a usar o lápis preto esfumadinho, hehe…salva minha vida…beijos!

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

