Batalha do Delineador – parte 1

Boa tarde minhas queridas tudo bem ? Hoje vou falar de um produto que deixar muita mulher impaciente na hora de usar , delineadores isso mesmo !

Quem aqui já borrou ,piscou os olhos ao tentar passar delineador ? Ai dá raiva né , sua make toda pronta e você atrasada para aquela festa ou encontro com as amigas , ai estraga tudo porque borrou com delineador .  Vamos lá , vou dividir em 3 partes meu post :

  • Diferença e benefícios de cada delineador
  • Dicas top de como usar
  • Eu aplicando uma das técnicas e modelos de delineado

delineador-lapis-avon-caneta-liquido-bless-cosmeticos-delineador-liquido-maybelline-delineador-gel-make-b-o-boticario-qual-melhor-delineador-mais-facil (14)

Delineador em caneta  –  é uma ótima opção para carregar na bolsa e dar um retoque na maquiagem quando precisar. Benefícios: você cria looks profissionais com ainda mais facilidade. É fácil de segurar e com sua ponta fina e ultra macia, desliza suavemente criando traços de espessuras variadas , traço fino e preciso, cor intensa, secagem rápida.

  •  Mary kay – Preço : R$ 49,90
  • Maybelline – Preço : R$ 36,90
  • Vult – Preço : R$24,99
  • Natura  – Preço: R$37,80
  • Boticário – Preço : R$ 38,39

delineador-em-caneta-2

Delineador em  gel –   Meninas  esse é meu produto preferido  ,acho que a pessoa que inventou ele pensou em mim  que uso óculos e acho super complicado usar o delineador líquido , já uso a 3 anos e recomendo. Vem como aplicador um mini pincel  e também pode usar o pincel chanfrado 😉  mas não pense que pelo fato de ser um pincel a aplicação possa ser difícil, pelo contrário,fácil de aplicar, este versátil delineador permite criar traços precisos , delicados e  finos para um look para o dia ou um traço mais grosso e intenso para um look mais dramático com facilidade.

  • Combina a precisão de um lápis com a intensidade de um delineador líquido em gel.
  • Fórmula leve em gel com pigmentação intensa, durável e de secagem super rápida.
  • Oftalmologicamente testado.
  • Adequado para usuários de lentes de contato e olhos sensíveis.

Tem o diferencial de ser a prova d’água a ação duradoura de até 12 horas ou seja não sai nem a pau meninas ,só com demaquilante ,pode chorar a vontade srsrsr  . Benefícios: Textura fina e fácil aplicação.

  • Mary Kay – Preço : R$59,00
  • Natura – Preço : R$34,80
  • Sephora – Preço :R$46,00
  • Quem disse Berenice ? -Preço : R$39,90

delineador-em-gel-contem-1g-nyx-bobbi-brown-mac-quem-disse-berenice

Delineador líquido –  AHAHAH o delineador mais temido pelas mulheres 😦  , me lembro em 2005 quando comprei o meu e achei difícil de passar , não tinha prática nenhuma e tinha uma substância no produto que ardia os olhos  ,ai larguei pra lá dentro da minha bolsa de maquiagem.

O pincel desse delineador  é bem durinho então é fácil de aplicar, o truque é tirar o excesso do produto na borda da embalagem, feito isso fica bem fácil delinear com esse produto e ainda existe em outras cores bem bonitas , falei no meu post de fevereiro que está em alta os delineadores coloridos né ,depois dá uma conferida lá . A duração também é muito legal, aguenta um dia inteiro de trabalho e calor, sem sair do lugar e nem carimba.

  • Boticário linha Intense -Preço : R$22,94
  • Boticário linha Make B – Preço:  R$33,31
  • Vult – Preço : R$22,95
  • Dailus color – Preço : R$19,90
  • Payot – R$21,90

131

Delineador em lápis –   Algumas mulheres preferem usar o lápis retrátil para fazer o delineado ,tem mais habilidade ,eu particularmente nunca tentei fazer e possuo esse lápis da marca Mary Kay.  Benefícios –  Tem textura cremosa e é bom para esfumar, alguns vem com esponjinha , tem menos risco de borrar por ser à prova d’água  e sequinho.

  • Contém 1g – Preço : R$ 58,00
  • Mary Kay – Preço : R$39,00
  • Aqua Eyes 00L Mat Black, Make Up For Ever – Preço R$ 79
  • Maybelline – Preço : R$ 17,90
  • Avon – Preço: R$ 23,99
  • Natura- Preço R$ 35,80

6-jeitos-como-usar-lapis-olho-produtos-65493

Ahhhh escrevi muito hoje meninas , estou inspirada porque o tempo está friozinho e aconchegante bom para escrever , faltou uma xícara de chocolate quente !!! Agora escolha qual desses  produtos te atrai e vai se sentir confortável ao usar 🙂 .

Qual desses delineadores tem no seu estojo de maquiagem ? Me conta ai vai 😉

tipos-produto-delineador

Me siga nas redes sociais😉 ,por favor deixa um comentário no post que curtir pois sua opinião é muito importante para mim e vou adorar te responder !!!!

FAN PAGE –  Fran Santos  -Make Up E Consultoria De Beleza

INSTAGRAM

BLOG

Bjs

 

 

 

 

11 comentários sobre “Batalha do Delineador – parte 1

Deixe um comentário

