MINHA 1º GLAMBOX – PROVANDO OS PRODUTINHOS NOVOS

Bom dia meninas tudo bem? Faz um mês que assinei minha GLAMBOX , fiz uma pesquisa sobre esse site  e gostei , várias blogueiras assinam para dá sua opinião no uso dos produtos que vem na caixinha surpresa . Paguei apenas 39,90 reais na assinatura mensal que estava na promoção 🙂 ,acho que valeu a pena assinar pois tudo que é novo nesse mundo de cosméticos temos que experimentar né.

Veja a foto abaixo edição de abril – Andreza Goulart  ,achei a caixa muito fofa e veio bastante produtos com tamanho normal e miniatura também ,uns 13 produtinhos para experimentar 🙂

PhotoGrid_1461416251831

Quais produtos veio na minha caixa surpresa ?

  1.  Espuma de limpeza facial para pele normal a oleosa -marca CERAVE -355 ml – R$109,59.
  2. Loção pós sol – marca CALADRYL -100 ml – R$34,90
  3. Cicatrigel – 30 g – R$ 19,90
  4.  Esmalte
  5. Desdorante Nivea protect & care  – 35 ml
  6. Sabonete palmolive nutri-milk
  7. Pincel de blush
  8. Shampoo  de gengibre e verbena – marca NICK & VICK- 30 ml
  9. Máscara de tratamento intensivo capilar – marca TRUSS – 15 ml
  10.  Batom vinho -marca TRACTA – 1,6 g
  11. Amostra de fragrâncias  3 unidades – marca CHLOROPHYLLA
  12. Máscara de tratamento capilar 3 unidades  – marca HASKELL – 30 g cada frasco
  13.  Amostra de hidratante capilar – marca VIZCAYA

Bom meninas pelo preço que paguei ,veio bastante produto né  e hoje pela manhã experimentei o item 1 🙂

PhotoGrid_1461416181375

Hummm olha minha cara de quem acordou naquele momento, na verdade é um gel de limpeza ao invés de espuma , gostei desse produto e da sua textura , fácil de aplicar e deixou minha pele bem lisinha 🙂  . Pelo tamanho desse vidro vai durar pelo menos uns 6 meses comigo.

Seus benefícios :

CeraVe Espuma de Limpeza Facial remove suavemente sujeiras, oleosidade e a maquiagem e restaura a pele em uma única etapa.

Há a presença de ceramidas, colesterol, glicerina e ácido hialurônico, que servem para prevenir a perda excessiva da água através da epiderme e ajudam a reter água no estrato córneo.

CeraVe Espuma de Limpeza Facial é não-irritante, não-comedogênico (não causa espinhas ou acne por obstrução dos poros) e é sem perfume.

Limpa profundamente sem ressecar enquanto hidrata a pele. Pode ser usada em pele normal a oleosa e também em peles sensíveis.

CeraVe Espuma de Limpeza Facial limpa suavemente áreas oleosas como testa, queixo e nariz (zona T), mantendo uma hidratação equilibrada e saudável.

Próximo post vou falar o que achei do item 10 – batom da marca TRACTA  para vocês 🙂

Desejo um ótimo sábado para você  !!!  bjs até mais

Ahhhh me siga nas redes sociais😉

INSTAGRAM

FANPAGE  

BLOG

7 comentários sobre “MINHA 1º GLAMBOX – PROVANDO OS PRODUTINHOS NOVOS

  1. viciolicito disse:

    Oi Fran adorei os produtos…tô louca pra assinar já faz um tempo mas a grana não está sobrando e acabo dando outras prioridades, mas fiquei tentada com sua caixinha e fiquei pensando se no final não seria até um economia, pois talvez deixe de comprar alguns produtos em função dela, não sei, o que acha? ..beijos…ótimo domingo!

    Curtido por 1 pessoa

    • fransantosmakeup disse:

      Bom dia querida Tati 🙂 espero que tenha descansado nesse feriado grande.
      Então eu paguei 39,90 reais promocional para assinar , mas em maio será o valor normal de 68,00. Assim a parte que não gostei do site foi a forma de pagamento , só aceita cartão de crédito ,poderia ser no boleto bancário ou débito. Maio , não sei como vou adquirir minha caixinha nova,porque não tenho cartão 😦
      Acho que vale a pena você fazer um teste ,e vê se gosta do resultado 🙂 ,eu economizei com certeza nos produtos que sou acostumada a comprar.
      bjs

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

