Como você se senti diante do espelho ?

Bom dia meninas tudo bem ? 🙂  Hoje quero te fazer uma pergunta :  Quando você se olha no espelho, gosta do que vê? 

Você sabia que 97% das mulheres tem um momento de “Eu odeio o meu corpo” …todo santo dia!  Pense nisto! São muitas mulheres (quase todas) olhando no espelho e querendo mudar algo: pele, cabelos, seios, braços, quadris.

Venho falar de algo muito importante AUTO ESTIMA , nem sempre acordamos de bem com a vida , ou sorrindo o tempo todo não é mesmo ? Quando estamos muito bem maquiada ,pode ser que naquele dia você acordou bem inspirada ou chorou a noite toda porque brigou com o namorado e que esconder as olheiras ,ou até mesmo se olha várias vezes no espelho e não se senti bonita 😦 .   

Você precisa gostar 100% do que vê no espelho para ter sua autoestima elevada, certo ou errado meninas ?

Errado!

Eu te falo isso porque eu acredito que esse é um dos fatos que impedem muitas pessoas de ver aquilo que elas realmente são além da sua aparência!  Hoje em dia as pessoas se preocupam tanto com a beleza exterior e no que vão pensar sobre mim , e esquece da beleza vem de dentro. Ter a autoestima elevada é o que impulsiona uma pessoa a conquistar o que deseja… ahahah eu desejo muitas coisas e tenho certeza que ainda vou realiza-las.

woman-in-the-mirror
Atenção minhas queridas seguidoras 🙂 daqui uns dias estará acontecendo o CONBELA – um Congresso 100% online e gratuito com mais de 30 experts que abordarão temas de Autoestima, Beleza, Desenvolvimento Pessoal e Profissional, Saúde, Bem-estar, e estarão compartilhando seus melhores conteúdos para você elevar sua AUTO ESTIMA E BELEZA e construir uma vida com mais AUTOCONFIANÇA, PODER PESSOAL E REALIZAÇÃO.

O Conbela (Congresso Brasileiro de Beleza e Autoestima) acontecerá entre os dias 25 de abril a 01 de maio, e para assistir as palestras basta fazer sua inscrição clicando no link da imagem abaixo:

250X250_3

http://edz.la/ZCT54?a=697044

Meninas  🙂 não tem certeza se este evento é para você, então, me responda o seguinte:

  • Você gostaria de destacar sua beleza, melhorar sua imagem e se sentir mais confiante no dia-a-dia?
  • Deseja desenvolver seu autoconhecimento e conectar-se com sua essência e com os seus valores?
  • Quer trazer mais harmonia para seus relacionamentos?
  • Gostaria de começar a construir o trabalho que você ama?
  • Quer aprender a identificar crenças limitadoras e medos que impedem você de ter uma vida com mais sentido e propósito?
  • Quer ser mais gentil com você e viver bem a sua sexualidade?
  • Quer ser mais autoconfiante e segura para conquistar o que você quer na vida?

Se você respondeu SIM a maioria das perguntas, eu não tenho dúvidas, o CONBELA é pra você:

Participe do Conbela! É gratuito!

PS. Talvez você se olha no espelho e não goste do que vê, sente que tem muitas coisas pra mudar e acaba não reconhecendo sua verdadeira beleza!
Então, as chances são que esse congresso de 7 dias vai te ajudar a elevar sua autoestima para você conquistar aquilo que quer:
E, se você acha que este conteúdo pode ajudar a outras pessoas da sua família, amigas, conhecidos…compartilhe este post!

Espero que tenham gostado desse post de hoje que fiz com muito carinho ,eu já estou inscrita porque acredito que esta é uma oportunidade para as pessoas que realmente desejam desenvolver seu autoconhecimento e ter a autoestima elevada para conquistar aquilo que desejam para a suas vidas!

Se você sente que essa oportunidade é para você, para o seu bem, participe….:)

bjs até mais

Ahhhh me siga nas redes sociais😉

INSTAGRAM

FANPAGE  

BLOG

 

Deixe um comentário

