Make inspiração de sábado a noite

Boa noite meninas tudo bem ? Primeiramente agradecer a todas vocês que estão me seguindo e sempre deixando seu comentário  com carinho, aos poucos estou conquistando essa nova fase de blogueira da beleza e aprendendo sempre algo com as dicas de outras blogueiras.

Domingo quase acabando né , dá vontade de ficar ainda na cama 🙂  , quero compartilhar minha make inspiração que fiz ontem  as pressas para um aniversário que fui convidada. Apostei na combinação de sombras marrom com dourado + boca nude , acho que fica bem chic.

Veja a make modelo abaixo :

hqdefault

Não achei difícil fazer essa make , mas tem que esfumar bem para ter um efeito bem legal. Uso  e recomendo os produtos da marca Mary Kay para fazer minha make , ah meninas gosto sempre de está lembrando que é necessário limpar ,tonificar e hidratar sua pele ok 🙂

Veja minha fotinha abaixo o flash deixou muito claro poxa vida 😦  , então falei  que fiz as pressas né pois é faltou só o delineador.

PhotoGrid_1460293237327

PhotoGrid_1460293107278

O que acharam meninas ? Já fez uma make com essa mistura de cores ?

Desejo uma semana abençoada e próspera por Deus. bjs

Ahhhh me siga nas redes sociais 😉

INSTAGRAM

FANPAGE  

BLOG

 

 

Deixe um comentário

