Use seu batom em qualquer ocasião

Boa tarde minhas queridas tudo bem ?  Hoje venho compartilhar minha make do final de semana com vocês 🙂  No meu post anterior falei da cor do momento né Jaboticaba- INVERNO 2016  , então dependendo da ocasião e do seu estado de espírito , pode usar o batom mais escuro que fica super bacana.

PhotoGrid_1459964282842

No trabalho 

Quem não gosta de chegar em um encontro profissional confiante e poderosa  né meninas 😉 se já sabe como vai se comportar em uma reunião, o batom pode ajudar a trazer ainda mais segurança. Eu apostei em usar uma cor sóbria para dar aquela levantada na beleza e chamar atenção sem ser vulgar.  Opte pelo acabamento matte, que não tem brilho e por isso é mais discreto , o que estou usando é cintilante.

No happy hour depois do trabalho

Se quiser marcar de tomar aquela cerveja bem gelada depois de um dia intenso no trabalho , não é preciso correr para o banheiro para retocar toda a make , na minha foto acima apenas passei um lápis de olhos ,soltei os cabelos e lógico aquele vestido pretinho básico e pronta para sair e me divertir . Adicionar um bom batom vermelho já transforma o look e muda a produção para algo mais noturno na mesma hora , próxima foto será com essa proposta meninas .

Espero que tenham gostado desse post . Qual cor de batom que mais gosta e não sai da sua boca por nada ?

bjs até á próxima …. ahahaha me siga nas redes sociais 🙂

INSTAGRAM

FANPAGE  

BLOG

 

3 comentários sobre “Use seu batom em qualquer ocasião

Deixe um comentário

