Batom Jaboticaba nesse inverno por favor!!

Boa tarde meninas tudo bem ? 😉  Primeiramente quero agradecer a cada curtida e comentário no meu blog ,sou nova nessa área mas tenho muito que aprender ainda , cada dia que passa estou curtindo esse momento . Essa semana meu blog fez 1 mês de vida 🙂 , então hoje venho compartilhar a nova tendência para o inverno 2016 – BATOM JABOTICABA !!! Isso mesmo , ele está disputando com as outras tonalidades como o roxo , marsala ,vinho e preto .

Esse batom tem um tom bem escuro puxado para o vinho. Na embalagem ele pode parece mais roxo, mas em algumas fotos da para ver o fundo dele avermelhado.

batom4

A cor desse batom surpreende um pouco na primeira passada, pois apesar de uma cor linda é extremamente escuro, eu não sou acostumada a usar ,sempre preferir tons mais claros. Quem usa  essa cor  ? Mulher que tem personalidade e estilo, que gosta de chegar chegando e causar impacto por onde passa 🙂 .

Minha mãe me presenteou com esse lindo batom a pouco tempo atrás e usei no máximo 3x  , e hoje acordei inspirada e resolvi usa-lo para trabalhar e recebi elogios uauauuaua 🙂 . Veja como ficou na foto abaixo , usei o cc cream + base em pó bronze 1 + batom jaboticaba ,lógico que estou longe de ficar parecida com a modelo mas  o que acharam meninas ?

PhotoGrid_1459359047637 (1)

Então você apostaria usar esse tom nesse inverno ?  Espero que tenham gostado do post de hoje 😉 até a próxima.

 

 

 

 

 

Deixe um comentário

