Como usar o corretivo Yellow Mary kay

🙂 Boa noite minhas queridas seguidoras tudo bem ? Tenho certeza que curtiram muito nesse feriado e comeram bastante chocolate né ,eu também !!!!

Mas vamos começar a semana com uma dica top de como usar o famoso corretivo amarelo e saber um pouco dos seu benefícios.  A cor amarelada camufla muito bem as olheiras, e apesar de ser um corretivo mais grosso ele não craquela , tem ótima absorção . A durabilidade dele eu acho excelente, não escorre e fica certinho no lugar , eu  uso e recomendo para todas minhas clientes.  A cobertura é de média a alta, conforme a quantidade de produto que você aplicar, e o tubinho rende pra caramba , tipo assim uns 7 meses meninas 🙂 ! Uma gotinha já é suficiente para aplicar nas olheiras dos dois lados , lembrando que não é a quantidade exagerada do corretivo que vai esconder e sim o jeito como vai passar ok !

 

corretivo-mary-kay-yellow-beige-yvory-bronze-resenha-dheise-oliveira-maquiagem-teofilo-otoni

Eu gosto de aplicar o corretivo em algumas partes do meu rosto para iluminar ,acho que dá um efeito bacana quando acabo a maquiagem 🙂  , meninas  o corretivo se aplica primeiro na pele. Só depois vem a base e/ou o corretivo do mesmo tom da pele da pessoa #ficadica  !!!

Os corretores neutralizam os tons indesejados na pele, é necessário neutralizar a cor do corretor para ficar no tom da pele da pessoa. Senão, você vai sair por aí com o rosto todo colorido (neste caso, com super olheiras amarelas , ou estilo panda ) . Recomendo que aplique o corretivo com vontade  mas não exagere meninas e dando as famosas batidinhas com o dedo da beleza ou use um pincel de corretivo ... essa parte é fundamental para que sua pele absorva o produto e esconda de fato as machas. Você vai ficar bem estranha como eu fiquei nessa foto abaixo rsrsrsr …mas calma, faz parte do processo , no final tudo dá certo tá bom .  Depois de aplicado o corretivo amarelo, eu gosto de aplicar a base matte  também dando batidinhas (principalmente onde já tem o corretivo amarelo) que é para não tirar o produto debaixo.

12919288_10153480458467876_149944876_n

Relembrando os benefícios para vocês  :  O Corretivo Mary Kay® é a solução ideal para disfarçar discretamente as manchas e pequenas imperfeições da pele.

  • Uniformiza o tom da pele e disfarça olheiras.
  • Fórmula leve, cremosa e de longa duração.
  • À prova d’água.
  • Dermatologicamente testado.
  • Indicado para peles sensíveis .
  • Precinho camarada.

Espero que tenham gostado do post de hoje , mas me diga tem esse corretivo em sua necessarie e o que achou ? bjs

 

 

 

 

 

 

 

4 comentários sobre “Como usar o corretivo Yellow Mary kay

  1. viciolicito disse:

    Oi Fran, adorei o post. Então, pelo que entendi, independente da cor da pele, ele serve para todos os tons, é isso? Tipo, eu sou bem branquinha e minha pigmentação tende mais para o vermelho e minhas olheiras – não são bem olheiras – são tipo as veinhas da pele bem roxinhas que aparecem mesmo, nesse caso vc acha que posso investir nesse corretivo amarelo?
    E já tenho algumas linhas finas de expressão, qual vc me indicaria?
    Beijos amore, desculpe o bombardeio de perguntas e obrigada!

    Curtir

Deixe um comentário

