Qual sua make para sábado a noite ?

Boa noite meninas tudo bem? Ontem tive um evento social para ir , então resolvi caprichar na make.   🙂 AH gosto de falar que para está com uma make top, primeiro deve cuidar da pele , limpar tonificar e esfoliar ,eu uso o sistema anti-idade Time Wise da marca Mary Kay ,em breve vou gravar um vídeo rápido explicando como ter uma pele de pêssego .

Segue minha fotinha abaixo 🙂 o que acharam ?

12674336_10153454373612876_337826547_n

Gosto de brincar com as cores e fazer umas misturas legais apesar do flash não ter ficado bom dá pra vê , costumo usar batons cores nude quando faço um olho bem marcado ,mas no meu curso de auto maquiagem deixo a aluna a vontade para escolher se quer um batom claro ou escuro. Respeito a personalidade de cada aluna ,afinal gosto é gosto né meninas 🙂 .  Minha make durou a noite todinha , o segredo é fazer uma boa pele tá  e como dizia minha mãe  ´´NÃO DURMA DE MAQUIAGEM POIS ENVELHECE A PELE ´´ ,eu acho  que estou bem para uma mulher de 30 anos ,longe de mim  linhas de expressão , ahaha dá uma preguiça chegar da festa e tirar isso tudo !!!!

Mas me conta qual foi sua make deste sábado ? Deixe o link da sua foto no seu blog para que eu possa olhar.

Desejo a você uma semana abençoada por Deus. bjs e até mais

 

Deixe um comentário

