TAG: LIEBSTER AWARD

Olá meninas boa  noite , vamos responder mais uma tag?

Fui indicada pelo blog Vício Lícito para responder a Tag: Liebster Award. Vou contar 11 fatos sobre mim, responder as perguntas e criar novas perguntas para os 11 blogs que devo indicar responder também.

TAG tem as seguintes regras:

  • Escrever 11 fatos sobre mim.
  • Responder as perguntas de quem te indicou a TAG.
  • Indicar de 11 a 20 blogs.
  • Fazer 11 perguntas para os blogs que você indicar.
  • Inserir no post o selo Liebster Award.
  • Linkar de volta quem te indicou.

liebster-award

Vamos lá né ? Sou nova nessa área ,mas vamos aprender 😉

ONZE FATOS SOBRE MIM:

  • Me chamo Franciane Santos , e quando era criança minhas tias me chamava de Nane ,algumas pessoas me chama  de Fran
  • Tenho 30 anos  e acho que estou amadurecendo rápido demais e sem paciência para coisas bobas (em setembro faço aniversário);
  • Sou uma virginiana muito da teimosa  e com opinião formada sobre tudo ;
  • A procura da felicidade como diz o filme do Will Smith , ainda acredito que exista um cara que vai fazer valer a pena cada minuto ;
  • Sou muito apegada as minhas amizades e família pois a maioria mora na Bahia e estou em Vila Velha -ES ;
  • Sou uma pessoa muito tímida em certas situações,mas depois de muita conversa eu começo a relaxar e me sentir a vontade no ambiente ;
  • Gosto de sair para dançar música sertaneja ,mas as vezes não acho um parceiro bom de forró ;
  • Meu sonho a ser realizado ainda esse ano é conhecer Arraial do Cabo e Cabo Frio , pois sou praeira assumida ;
  • Quero muito ter meu 1º apartamento até janeiro/2017 ;
  • Eu amo comida japonesa ,meu prato preferido;
  • Confesso sou uma pessoa extremamente agitada , as vezes ligada no 220w .

PERGUNTAS FEITAS PELO BLOG QUE ME INDICOU:

1 –  Nas horas livres o que você gosta de fazer?

No momento gosto de ficar sozinha  mas as vezes gosto de está perto das minhas amigas e colocar a fofoca em dia. Gosto de pegar um bronze na praia, mexer no blog, ouvir uma boa música.

2 – Me conta um defeito e uma qualidade?

Defeito: ansiosa ao extremo de até sentir um frio na barriga
Qualidade: sincera e compreensiva mas se pisar no meu calo já era hein.

3 – O que seu blog representa pra você?

Então sou novinha nessa área ,tenho apenas 1 mês de blog . Tenho muito que aprender ainda , mas meu objetivo no meu blog é divulgar meu trabalho de consultoria de beleza e despertar o interesse nas mulheres em querer aprender a se maquiar fazendo minhas aulas. Compartilhar um pouco que sei com minhas seguidoras. Tenho certeza que trabalhando todo dia um pouquinho no meu blog ,tudo vai da certo!!!

4 – Como você define sua personalidade?

Eu me defino como uma pessoa complicada e perfeitinha como diz a música rsrsrsrsr, sonhadora sim mas com meus pés na realidade , sou decidida quando coloco algo na cabeça não mudo por nada .  Ciumenta  de vez em quando ,romântica quando sou correspondida . Minha confiança deve ser conquistada por quem está começando a se aproximar.

5 – Tem algum animal de estimação? Qual?

Não, mas gosto das cadelas labrador Madonna e Guria que pertencem a minha amiga Jeje ,acho muito carinhosas dá vontade de ter.

6 – Prefere doce ou salgado?

Doce. de preferência pudim , pavê !!!

7 – Qual é o seu maior sonho?

Ser bem sucedida na vida futuramente tanto pessoal (amor,paz de espírito) como profissional ,e conquistar meu ap.

8 – Qual é o seu maior medo?

Meu medo é perder as pessoas que eu amo e  se decepcionar mais uma vez com as pessoas.

9 – Acompanha alguma série? Qual?

No momento não.

10 – Pratica algum esporte?

faço Q48 , mas essa semana estou meio desanimada .

11 – O que você sonha para o seu blog?

Sonho em conseguir manter ele sempre em dia e alcançar minhas expectativas , e que cada vez eu conheça mais pessoas e que elas se identifiquem comigo e possamos trocar experiência , eu quero que o blog cresça cada vez mais e que seja referência no quesito beleza e moda  😉

PERGUNTAS AOS BLOGS INDICADOS:

1- O que você mais gosta  quando está em boa companhia ?

2- O que te fez criar o blog e está gostando ?

3-Qual é sua profissão atual ?

4-Lugar que tem vontade de conhecer ?

5-Qual seu hobby preferido?

6-Qual tipo de música você prefere?

7- Gosta de adrenalina ou prefere tudo calmo ?

8-Você sonha em ser famosa com o blog? Se não, qual teu objetivo com ele?

9- Sua frase preferida que te traz inspiração ?

10- Gosta de se maquiar o tempo todo ?

11-Estilo de roupas ?

OS BLOGS INDICADOS POR MIM:

Mayara C.

Pitaquinha

Manuela Peixinho

Afro Maquiagem

Elaine Almeida

Amanda Santos

Nayanne

Então meninas 😉 gostaram? Espero que sim né, eu gostei de responder. Uma tag bem diferente onde vocês conseguem conhecer um pouco mais de mim.  Me desculpe mas não tenho 20 contatos .

E as meninas indicadas, espero que gostem de responder a tag também. 🙂  Beijos!

 

3 comentários sobre “TAG: LIEBSTER AWARD

  1. viciolicito disse:

    Oi Fran linda, fiquei super feliz de ver você respondendo a TAG, obrigada meu amor, adorei te conhecer um pouco mais, muito legal!!!
    E menina fiquei mega surpresa… vc tem carinha de 18, qual é o segredo mulher??? Dá a dica aí no seu blog, eu queroooooooo saber, tô precisando, já tô nos 32 e com cara de 35, kkkkkk.
    Ah! e a falta de paciência acho que é característica da idade viu, tbm tô assim, mas acho que pra mim tá mais pra crise mesmo (de tudo o que ainda não consegui fazer)!
    Beijos linda e mais uma vez obrigadaaaa!
    https://viciolicito.wordpress.com

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

