ERROS DE MAKE PARA NÃO COMETER MAIS

Olá meninas boa tarde ,tudo bem ?   Venho compartilhar umas dicas top com vocês ,espero que gostem .  As vezes  cometemos algum errinho com maquiagem, seja por desconhecimento ou até por preguiça. Quem nunca pulou a parte de tirar a make no fim do dia de vez em quando né, mas já dizia minha mãe ´´ não durma de maquiagem pois envelhece a pele ´´ , então eu sigo a risca.
maquiagem-para-noite

1 – Usar rímel à prova d’água todos os dias

Rímel à prova d’água é maravilhoso? Sim, principalmente quando você não quer nada escorrendo pelo seu rosto. Mas usá-lo todos os dias vai secar seus cílios e os deixar quebradiços, levando até à queda 😦  Meninas tente usar outros no dia a dia e guarde esse para ocasiões especiais! Eu adoro e recomendo a máscara de cílios lash love alongadora da marca Mary Kay e tem um preço bacana. 

2 – Não finalizar direito o corretivo

Você não quer sair de casa com aqueles olhos de deixar qualquer panda com inveja, né? Aí você capricha no corretivo, sai no sol e… Ele acaba meio quebradiço e derretido,isso em determinadas marcas tá . Bom, o segredo é finalizar o corretivo com pó translúcido da marca Mary Kay ou  a da sua preferência .

3 – Guardar a maquiagem no banheiro

Faz sentido guardar a maquiagem no banheiro, principalmente porque a maioria acaba se arrumando por lá mesmo. Mas guardar a make no mesmo banheiro em que você toma banho é o erro! Pensa só no vapor que sai e na umidade que fica depois do banho. Então, isso facilita o desenvolvimento de bactérias. Pensaaaaa até uns meses atrás eu fazia isso.

4 – Usar lápis de boca errado

Lápis de boca é a maravilha dos últimos tempos, principalmente em tempos onde o bocão da Angelina Jolie  é sucesso e todo mundo quer um novo truque para aumentar os lábios. A  diferença mesmo não é na cor, mas no modo de aplicar. Em vez de delinear os lábios e passar o batom, experimente preencher com o lápis, deixando o meio sem nada. Isso dá a impressão de lábios mais cheios.  Eu recomendo o lápis retrátil de boca da marca Mary Kay ,pois tem uma textura macia,contém ingredientes anti-idade e tem longa duração .

5 – Guardar a maquiagem por tempo demais

Toda make tem sua data de validade, e é bom ficar de olho nesses prazos para não usar algo há muito vencido. Mas quem é apaixonada por maquiagem ,eu duvido muito que irá deixar vencer né !

Olha só a média de cada produto:

Máscara: 2-3 meses
Base: 18 meses (em pó), 6-12 meses (líquida)
Corretivo: 2 anos (pó ou bastão), 1 ano (líquido)
Pó compacto: 2 anos
Delineador: 2-3 meses (líquido ou em gel), 1 a 2 anos (lápis)
Blush: 2 anos (pó), 1 ano (creme)
Sombra: 2 anos (pó), 3-6 meses (creme)
Batom: 1 ano

6 – Curvar os cílios depois de aplicar máscara

O curvex é ótimo para criar aqueles cílios curvados lindos,eu nunca precisei usar pois acho meu cílios gigantes ,então capricho no rímel. Mas o certo é usá-lo antes de tudo: da máscara e até do delineador. Se você aplica depois, vai borrar o delineador e o rímel vai criar grudar se ainda estiver molhado ou criar umas dobras bizarras. Se estiver seco, você pode até quebrar os cílios.

bjs até mais 😉

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s