Você gosta de maquiagem e tem vontade de aprender …

Olá meninas tudo bem? Quero divulgar para todas vocês meu curso de auto maquiagem 😉 , a maioria gosta de seguir os canais do you tube para aprender a se maquiar em casa não é mesmo , mas as vezes não é tão simples assim.  Te ensino de maneira prática e com paciência a fazer uma make super legal .

Mary-Kay

Eu ensino em apenas 2:30hs uma maquiagem top para a noite ou dia , e para divulgar meu trabalho lancei uma campanha para meus novos seguidores ,basta seguir  todas as regras  da imagem abaixo e irá participá do sorteio no final do mês.  Ah essa mesma imagem vai está no meu instagram para marcarem suas amigas ok 😉

capa make

Desejo um ótimo final de semana a todas e aguardo você no curso de auto maquiagem 😉

bjs

 

 

 

 

Deixe um comentário

