Hoje me deu vontade de sair com a make delicada e você ?

🙂 Boa tarde minhas queridas tudo bem? Desculpa a demora , mas na sexta-feira passada (26/02/16) acordei inspirada a sair com uma make delicada e romântica .

make 2602.jpg

O que acharam dessa proposta  ?  Uma make super fácil de fazer no máximo em 30 minutos você fica pronta para arrasar na night!! Gostou ? Eu te ensino a fazer essa make top no meu curso de auto maquiagem para iniciantes , é só você clicar em CURSOS.  Veja como eu fiquei 😉 , particularmente gosto de iluminar alguns pontos do meu rosto.

 

20160226_204844

Deixe um comentário

